Select Page

Internautas postaram em redes sociais, algumas fotos de um desenho no céu, que lembrava a forma de um pênis. O responsável foi um dos pilotos da Marina dos Estados Unidos, que usou uma das aeronaves de caça – durante manobras rotineiras – para deixar o rastro, feito pela propulsão dos motores.

A cena que foi vista nos céus claros de Washington, na última semana, não demorou a cair nas redes sócias. Usuários da rede social Twitter e do aplicativo Instagram postaram e compartilharam vídeos e fotos da situação. Em pouco tempo, pessoas de todo o mundo já estavam falando do caso. Alguns usuários do Twitter comentaram o acontecimento, outros, sem entender, acharam que fosse algum tipo de montagem. No entanto, a Marinha dos Estados Unidos admitiu a culpa e lamentou o ocorrido, além de relatar que o responsável pela brincadeira de mau gosto, já foi localizado e está sendo investigado.

“As ações deste membro da tripulação foram completamente inaceitáveis e contrárias à ética e aos valores da Marinha”, afirmou a Marinha em nota, que ainda se referiu ao desenho como “uma imagem que poderia ser obscena para os observadores”.

Nem todos cidadãos acharam graça, no entanto. Algumas pessoas chegaram a contatar as forças áreas responsáveis pela região. Porém, em declaração ao canal de televisão KREM2, afirmaram que nada mais pôde ser feito, já que não há uma lei para “vigiar a moralidade” e nenhuma lei de segurança foi quebrada.

Veja abaixo o vídeo que um morador postou no em sua conta no aplicativo Instagram.

Gotta love Omak, WA

A post shared by Russell Reed (@rreed.69) on