Select Page

O Brasil é um dos países que registra as maiores taxas de crescimento em e-commerce no mundo. Apesar dos maiores portais de vendas serem dos grandes nomes do mercado, a grande parte responsável pelo crescimento estrondoso, são as lojas virtuais menores, que em seu total, bombam as vendas online. Estudos apontam que existe muito espaço para desenvolvimento e crescimento do e-commerce no Brasil se compararmos com a média mundial.

Atualmente é muito tranquilo encontrar lojas que entregam seus produtos, até mesmo fora das capitais. Muitas lojas que antes não tinham sites e nem redes sociais, adquiriram o delivery como uma forma de alavancar as vendas. Além do mais, quem não gosta de fazer compras sem precisar sair de casa?

Farmácias, restaurantes, lojas de material de construção e até mesmo lojas de festas entraram nessa onda. Em julho, o site e-commerce mais surpreendente chegou ao Brasil, o Rappi.

 

Resultado de imagem para rappi site

Imagem: divulgação.

 

O site colombiano promete entregar qualquer coisa que você quiser. Acessando a página, são encontradas cinco categorias de produtos: Supermercados, Farmácia, Restaurante – mesmo os que não oferecem delivery –, Bebidas e “O que você deseja?” – onde é possível fazer o pedido de qualquer outra coisa.

Só é necessário incluir o endereço da loja que vende o produto desejado, escolhe-lo e colocar o endereço de entrega. O site cobra o preço do produto na loja física e adiciona o preço do frete. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou débito.

“Sabemos que hoje em dia o bem mais precioso é o tempo e a Rappi nasceu para facilitar o dia a dia de qualquer pessoa, disponibilizando um assistente pessoal que pode comprar ou retirar encomendas em locais desejados, de uma forma segura e cômoda”, explica Bruno Nardon, sócio presidente da empresa.

Imagem relacionada

Imagem: divulgação.

 

A empresa ainda relatou que os assistentes são rugosamente escolhidos, onde não podem ter antecedentes criminais e precisam proporcionar uma entrega rápida e de qualidade.

No Brasil, o site serviço só está em funcionamento em SP, mas o aplicativo promete expandir para outras capitais nos próximos meses. No continente o Rappi também atua na Colômbia e no México.

É possível acessar o site pelo computador através deste link, ou baixar o aplicativo para IOS e Android.