Select Page

A rede de clínicas populares Docctor Med, líder nacional do segmento de clínicas populares, investiu R$1 milhão em um app voltado para a área da saúde, desenvolvido durante um ano em parceria com a Dr. Mob.

O app foi desenvolvido com intenção de diminuir até 45% da taxa de absenteísmo, já que o serviço impactará diretamente no engajamento e fidelização dos pacientes. Com o aplicativo, o paciente terá acesso ao seu histórico digital de consultas e exames. Também será possível acessar enfermaria digital, gestão e lembretes de remédios e geolocalização de farmácias. Outra função do aplicativo mostra conteúdo relevante em saúde, de acordo com o perfil do paciente.

Em breve o aplicativo Dr. Mob deve chegar ao mercado, com a proposta de fornecer resultados para clínicas, médicos, dentistas e profissionais da saúde. É esperado que 25% do volume de atendimento da Docctor Med aumente até final do ano, consequência da atualização do aplicativo.

“O fato da solução ser baseada em modernos conceitos de computação em nuvem traz o controle necessário para otimizar as rotinas da rede, de forma integrada e mensurável em tempo real, trazendo o timming necessário ao momento em que vivemos, de plena expansão e crescimento”, afirma Geílson Silveira, presidente da Docctor Med.